Já reparaste que quando trabalhas para a Luz, Bem ou o que lhe quiseres chamar há forças contrárias em movimento?

Surgem nas mais diversas formas. Pode ser uma dificuldade financeira, um desafio na saúde, um problema num relacionamento, um desentendimento  com um colega ou uma crítica feroz de alguém…

Ao contrário do que ouço algumas pessoas dizerem, não são testes da vida. Eu não acredito que a vida nos teste para termos a certeza se queremos mesmo fazer isto ou não.

Antes acredito no equilíbrio.

Acredito que quando um lado ganha força, o seu oposto também ganha força.

Assim quando trabalhas para a Luz, a Sombra ganha força. Quando trabalhas a tua Luz, a tua Sombra aparece mais.

Acredito que a Sombra faz parte do crescimento da Humanidade.

Que é nas trevas que tantas vezes nos descobrimos e encontramos forças para novos talentos, novos propósitos. Para mim a Sombra é um motor de crescimento. Em vez de a combateres proponho que a integres, a acolhas nos teus braços para aprenderes com ela.

Não é fácil, bem sei. Tendemos a sentir-nos frustrados e até um bocado enganados. Mas encarando a força da Sombra como um motor podes superar essa frustração e olhá-la como um aprendiz olha para o seu mestre-artesão.

Aprende! Pratica! Supera!

 

Mantém-te ligada!

Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.