Uma maravilhosa coach que está a passar por uma mudança profunda, tendo saído do território que bem conhecia e onde prosperava, disse-me em sessão que achava que a Vida lhe estava a dizer “Tens que te valorizar e vou tirar-te daqui para aprenderes a valorizar-te mais”.

Pedi-lhe que pegasse no espelho e dissesse isso mesmo, olhos nos olhos, e que sentisse o corpo. Pesava, disse ela.

Então, pedi-lhe para dizer a si mesma, olhos nos olhos, que a Vida lhe estava a trazer a oportunidade de se expandir e de levar o seu valor tal como é agora, nem mais nem menos, a muito mais pessoas.
A sensação era diferente. Borboletas na barriga, disse-me.

Então, pedi-lhe que visualizasse no espelho essas borboletas a saírem da barriga e a levarem-na nas suas asas.

O rosto daquela mulher talentosa, compassiva, determinada e doce mudou, tudo nela mudou. Em apenas 5 minutos. Somente por recordar-se que a Vida sabe quem somos, não nos testa e nos apoia e sustem SEMPRE.

Tu lembras-te de quem realmente és?

Sabes que és SEMPRE apoiada e sustentada?

Não é preciso muita coisa para nos lembrarmos de quem somos. É preciso apenas sintonizarmos novamente com quem somos. Estarmos dispostas a olhar para o espelho da nossa Vida e vermo-nos nela.
Por vezes, podemos fazê-lo sozinhas. Outras precisamos de ajuda.

Por mais evoluídos que estejamos, continuamos a ser buscadores de nós mesmos. Precisamos de o ser para estarmos mais livres para os nossos clientes.

Qualquer que seja a forma como nos sintonizamos com quem verdadeiramente somos e com a Vida abençoada que nos foi dada, o que interessa é fazer conscientemente a escolha de nos sentirmos merecedores de trabalhar no que amamos, prosperar e iluminar o caminho de todos os que se cruzam connosco. Não por sermos faróis, porque não sabemos qual a direção certa para eles. Mas, sim, por sermos uma luz brilhante o suficiente para que os outros consigam ver o SEU caminho, por vezes apenas o SEU melhor passo seguinte.

Mas para isso, como escrevia há dias Rick Nichols, precisamos de nos iluminar a nós mesmos para estarmos visíveis para aqueles que precisam do dom que temos para partilhar.

Mantém-te ligada!

Would you like to…?

Use the Divi Builder…

to design your pop-up!

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Proin eget tortor risus.